20.05.2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

EM ASSEMBLEIA, SERVIDORES DE CAPITÓLIO-MG APROVAM, POR UNANIMIDADE, ALTERAÇÕES DE ESTATUTO
Fesempre esteve presente por meio do assessor sindical, Afonso Donizeti.
Bruno Menezes
Da FESEMPRE, em Belo Horizonte - MG.


05/02/2018 • 10h49

Informações complementares:

Município: Capitólio - MG


 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitólio (Sindcap) realizou na última segunda-feira (29/01) uma Assembleia Extraordinária de Servidores para promover alterações em alguns pontos do Estatuto da entidade. Todos os pontos que necessitavam de mudanças foram explicados para os presentes pela presidente do Sindcap, Cristiane Amorim e sua Diretoria.

 

“Explicamos os motivos dessas alterações para que não houvesse nenhuma dúvida. A participação do Afonso, representando a Fesempre, também foi fundamental. Além de aprovarmos as alterações por unanimidade, os servidores puderam conhecer mais sobre as atividades do sindicato e se interessarem em filiar. Vamos focar em ações que tragam os servidores para mais perto da Entidade”, disse a presidente do Sindcap, Cristiane Amorim.

 

 

Uma mudança que tem gerado muitas dúvidas nos servidores é intenção da Prefeitura, por meio de Projeto de Lei, de passar o regime jurídico do serviço público municipal de celetista para estatutário. “Vimos que os servidores estão com alguns receios, mas vamos acompanhar esse projeto e garantir, juntamente com o Sindcap, que os direitos dos servidores municipais sejam preservados”, afirmou o assessor sindical da Fesempre, Afonso Donizeti.

 

Um novo encontro com os servidores será realizado ainda este mês para traçar o Plano de ação do sindicato em 2018. Essa, deve ocorrer por volta do dia 20 de fevereiro e será aberta a todos os servidores do município, filiados ou não.

 

AGRADECIMENTO

 

Feliz com o resultado da Assembleia de Servidores, a presidente do Sindcap, Cristiane Amorim enviou uma mensagem de agradecimento, por meio do aplicativo “Whatsapp” ao assessor sindical da Fesempre, Afonso Donizeti, pelo apoio durante o encontro com os servidores.

 

 



Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais
Assessoria de Comunicação - (31) 3274-2427
Email: jornalismo@fesempre.org.br
Curta nossa fan page: facebook.com/fesempreoficial

  • Voltar

  •  

Parceiros
Rua da Bahia, 1148 - 16º andar - Centro - Belo Horizonte | MG - CEP 30160-906 - 31 32742427
©2010 | 2017 FESEMPRE. Todos os direitos reservados.