20.02.2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

SINDICATO DE SANTA MARIA DO SUAÇUÍ-MG REALIZA ASSEMBLEIA DE SERVIDORES
Fesempre esteve presente por meio do orientador sindical, Valdeci dos Santos e do assessor jurídico, José Coelho.
Bruno Menezes
Da FESEMPRE, em Belo Horizonte - MG.


08/02/2018 • 14h44

Informações complementares:

Município: Santa Maria do Suaçuí - MG


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria do Suaçuí (Sinsepumunsms) realizou no dia 1º de fevereiro, uma assembleia de servidores para debater diversos pontos de reivindicação da categoria. O encontro contou com a presença da Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre), por meio do orientador sindical, Valdeci dos Santos e do assessor jurídico, José Coelho.

 

 

A assembleia foi comandada pela presidente do Sindicato, Gilcéia Teixeira de Souza e sua vice-presidente, Camila Soares Garcia. Dentre os pontos tratados estão: Correção do Piso Nacional do magistério; elaboração do Projeto de Lei Complementar de Reajuste de Salários para os servidores que não foram contemplados pelos projetos já aprovados na Câmara Municipal; Elaboração de Projeto de Lei para reestruturar o Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos dos Servidores; Retroativo dos quinquênios de maio de 2016 a julho de 2017; elaboração de Projeto de Lei para regulamentar o 1/3 de hora-atividade dos professores; além da prestação de contas do Sindicato.

 

 

Após o debate dos pontos, os representantes da Fesempre deram auxílio e sugestões para a atuação da Entidade. Em seguida foram proferidas duas palestras. A primeira foi ministrada pelo orientador sindical, Valdeci dos Santos, e tratou sobre o tema “Assédio Moral no Serviço Público”. A segunda teve como assunto “Os Direitos e Deveres dos Servidores Públicos”. Essa foi ministrada pelo assessor jurídico da Fesempre, José Coelho.

 

 

“O advogado da Fesempre, José Coelho, também irá nos apoiar na questão dos atrasados de 2012, que se encontra parado na comarca. Tanto ele quanto o Valdeci sugeriam que fizéssemos convênio com o comércio para trazer benefícios para os servidores. É uma demanda que já estávamos olhando e, em breve, tenho certeza, teremos êxito”, disse a presidente do Sinsepumunsms, Gilcéia Teixeira de Souza.

 

 

 

Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais
Assessoria de Comunicação - (31) 3274-2427
Email: jornalismo@fesempre.org.br
Curta nossa fan page: facebook.com/fesempreoficial

  • Voltar

  •  

Parceiros
Rua da Bahia, 1148 - 16º andar - Centro - Belo Horizonte | MG - CEP 30160-906 - 31 32742427
©2010 | 2017 FESEMPRE. Todos os direitos reservados.